segunda-feira, 29 de março de 2010

De como surgiu a ideia à prática


Tive a felicidade de com um ano e meio os meus pais terem decidido irem para Moçambique.
Foi uma infância e adolescência do melhor, pois os meus pais sempre foram muito activos, especialmente nos desportos motorizados, começando pelos kartings onde ambos deram cartas, até ao motociclismo onde o meu pai se deliciava com as trajectórias do ATCM (autódromo de Lourenço Marques). Como ambos andavam de moto (a minha mãe foi a 1ª. mulher a tirar carta de moto no Porto), sempre tiveram vontade de virem até á Metrópole de moto, mas se calhar por terem que cuidar dos filhos, nunca foi viável.
Cresci com essa ideia, mas sempre adiando, até á ida ao Trial das Nações em Itália em 2009, onde comentando com o meu amigo Nuno Feliz, lhe contei a vontade que tinha.
Conversa puxa conversa, disse-lhe: NÃO PASSA DE 2010
Claro que tenho moto eheh mas a aventura numa moto com pouca cilindrada, força e velocidade, entusiasma-me muito mais.
Falei então com o fundador da AJP-motos e dada a boa receptividade, mãos á obra

2 comentários:

  1. Mal eles sabem que originalmente querias ir de Mini-Honda!

    ResponderEliminar
  2. vais fazer falta no lés a lés, quem é que vai aturar o trucas ah!......
    eu vou fugir na minha rd 50 laranja porque ao fi m de dois anos juntei dinheiro para comprar os platinados e vou seguir o teu concelho " MOTO QUE NÃO CHEGA AO FIM DO LÉS A LÉS TEM QUE SE TENTAR ATÉ CHEGAR " nem que seja as costas
    Contiunação de uma exelente viagem VASCO NICOLAU

    ResponderEliminar