quarta-feira, 7 de julho de 2010

10 de Junho

10 de Junho
Escolhi esta data para o meu encontro com a selecção por ser dia de Portugal, mas confesso que estava um bocado receoso do que se iria passar neste dia.
Comecei por um pequeno almoço no Nikita onde o Toni e a Rosa se prontificaram a irem comigo a Magaliesburg, onde chegamos quase uma hora depois. Por lá estavam uns jornalistas que aproveitaram logo para fazerem de papparazzis eheh. A TVI cravou-me para fazermos umas imagens em andamento e aproveitamos a pickup do Toni para o cameraman se sentar lá atrás. Claro que a seguir a Irene teria que se sentar atrás na AJP para fechar a entrevista, mas a Irene tem medo de andar de moto, gerando uma risota entre todos, mas lá a convenci e ficou até muito bem, como fecho de entrevista.
Os jornalistas da TVI convidaram-nos para almoçar com eles e foi um bom momento que passei em Magaliesburg. A seguir fui directo para o Lodge onde estava a selecção de futebol, acabando então por me encontrar com o Carlos Godinho, que foi um excelente anfitrião. Não estava nada á espera, o local foi realmente óptimo para o encontro e entrega da bandeira da Câmara Municipal de Penafiel que tinha recebido em mãos pelo Dr. Alberto Santos, e a bandeira de Portugal, que o Tim dos Xutos & Pontapés, me tinha entregue, na apresentação da AJP PR4 modelo Xutos & Pontapés. Todos os jogadores foram extremamente simpáticos e curiosos acerca da travessia de África feita numa AJP PR4 200, fabricada em Portugal. Tiráram-me várias fotos com os jogadores para depois acabarmos a sessão com a foto de grupo. Ainda não recebi estas fotos, mas mal as tenha, vêem parar ao blogue.
Agradeci, mas não aceitei o convite para lá comer, dado o adiantado da hora e não querendo ficar outra vez com os maxilares…
Mesmo assim, já cheguei a Broederstroom á noite onde mais uma vez o Toni e a Rosa prepararam um jantar á maneira.
Surpresa foi a oferta da estadia no Nikita, não estava nada á espera, mas que foi agradável…foi. Como a minha mãe estava em lista de espera para ser operada á visicula, achei melhor voltar para Portugal o mais rápido possível e depois de alguns contactos com a AJP-motos, lá me arranjaram passagem para o dia 12 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário