quinta-feira, 13 de maio de 2010

11 maio

11 maio
Kinshasa…Kinshasa pira-te que aqui é só confusão e de jeito só tem a boulevard e mesmo assim com grande confusão. Como saí já um bocado tarde resolvi ir dormir á fronteira de Lufu.
A estrada muito engraçada, com vistas magníficas com uma temperatura alta mas não exagerada, curvas com alcatrão muito bom e claro de repente uma chuva que tão bem me soube. Ao cair da noite, enchi os depósitos com gasolina á garrafa e fiz os 11 kms que me faltavam para a fronteira em terra batida.
Quando cheguei a Lufu a fronteira já estava fechada. Muita gente e claro muita confusão e resolvi não abrir a tenda e dormir ao relento. Também não enchi o colchão para erro meu pois o chão duro não só não me deixou dormir como me partiu todo, já para não falar nos mosquitos, que esses nem com repelente me largaram. Ás 5h da manhã começaram a tocar tambores e a cantar o que veio ajudar á festa eheh.

Sem comentários:

Enviar um comentário