quarta-feira, 2 de junho de 2010

01 de Junho

01 de Junho
Finalmente entrei no mês de Junho e estou na recta final, apesar de ainda me faltarem perto de 1.500 kms até finalizar a aventura e despachar-me a mim e á AJP para Portugal. Tirei mais um dia, para passar na praia do Bilene, onde sinto uma enorme nostalgia, apesar de algumas diferenças, ainda se vêm casas da época em que aqui passei várias férias e onde me lembro de ver as primeiras “bifas” descascadas da cintura para cima. Era um consolo para um puto, andar de barco com o meu amigo Jorge Mascarenhas (um abraço para ele que está em Lisboa) a passear á frente do Parque Flores, que era mesmo um habitat das bifas eheh. Para quem não esteve nestas bandas, uma bifa era ou é uma sul africana de preferência loira e com uma mini saia daquelas…
Pena mesmo o tempo que não ajudou, pois choveu mesmo quase todo o dia.





Sem comentários:

Enviar um comentário