quinta-feira, 3 de junho de 2010

03 de Junho

03 de Junho
Foi mesmo um dia para recordar e tirar fotos, mas valeu pela amizade do Carlos Andrade que me convidou para uns camarões “daqueles” na Costa do Sol. Tirei mesmo muitas fotos e mais tarde quando tiver mais tempo prometo que as meto aqui todas. Para já fica a pedido a Princesa de Lourenço Marques, a catedral, a casa dos amigos dos meus pais na Machava, o colégio das Maristas onde andei uns anos com o Irmão Justino a acertar-me o passo eheh, uma visita ao ATCM-autódromo touring club de Moçambique onde tirei uma foto para os meus amigos do Motor Clube do Estoril e claro uma foto com o Carlos Andrade que quem sabe um dia poderá importar AJPs, e que é sócio do meu amigo da Luzeiro o Engº. José Marques.
Subi o caracol, passei na antiga 24 de Julho, Pinheiro Chagas, Alto Maé, bem nem vos conto…Amanhã como vou passar o fim de semana a Chidenguele com os meus primos, vou ver se arranjo tempo para escrever mais um “buca” eheh.






1 comentário:

  1. Boas Osvaldo,

    Espero que esteja tudo a correr pelo melhor...fizes te falta no LaL.

    Mas estas desculpado....foi por uma boa causa que nao estiveste presente.

    Forte abraço

    ResponderEliminar