sexta-feira, 14 de maio de 2010

13 e 14 maio


13 e 14 Maio
Dias tirados para fazer turismo em Luanda, fazer um reaperto á AJP e lembrar-me dos amigos que deixei á um mês e nove dias quando saí da Câmara Municipal de Penafiel.
Hoje fizeram-me uma surpresa, organizaram um jantar onde apareceram amigos como o “Foguete” que já não via ás uns tempos.
O Adriano aproveitou para me oferecer uma t’shirt do Moto Clube do Porto assinada pelos presentes. Foi fantástico ter conhecido os “Amigos da Picada”, incansáveis na arte de bem receber. Hoje quero agradecer ao meu amigo José Vasconcelos por me ter recebido e proporcionado uns dias de descanso num sítio muito acolhedor, ao Tita que nem tenho palavras para descrever e a todos os amigos que me receberam em Luanda.

2 comentários:

  1. DA ALDEIA DURA

    Continuação de tudo a correr pelo melhor.
    Abraço

    Helder Costa

    ResponderEliminar
  2. OSVALDO espero que continue a correr bem o restinho dos Kmsssss que faltam e caso estejas "cansado"!!!!das duas rodas diz aonde te podemos encontrar para eu e o trocato levarmos o triciclo ZUNDAPP azul bebé para atravessares melhor os Rios que te vão aparecer pela frente. eheheh um GRANDE abraço do teu amigo e admirador Vasco Nicolau KUMUNOVAS.

    ResponderEliminar