quinta-feira, 20 de maio de 2010

19 de Maio



19 de Maio
Despedi-me de Angola e todos os amigos que por lá ganhei especialmente o mano General Atum Tita grande companheiro e aventureiro que “quase” toda a gente conhece. Deixei para trás o oceano atlântico e embrenhei-me na Namíbia, país lindíssimo e bastante desenvolvido, onde predomina o verde. Num Wimpy em Tsumeb, onde fui comer um hambúrguer, um homem disse-me que tinha passado por mim e que não parecia ir nada confortável e quando lhe disse de onde vinha e para onde ia, disse-me “drive always left and you dont have problems…”, só que se esqueceu de me dizer dos animais que passam a estrada, que é vedada de ambos os lados, mas vi um macaco enorme junto á berma, quatro gazelas e á noite quando vinha um carro de frente, ao passar, dou de caras com quatro burros na minha faixa de rodagem, que por estas bandas, é a esquerda. Travagem a fundo in extremis, ficando a pouco mais de um metro dos burros, que não se afastam por nada, tendo eu que os contornar. Hoje já apanhei bastante frio, especialmente nas duas horas que fiz de noite.
Ondjiva Angola – Rundo Namíbia total 690 kms

2 comentários:

  1. Com esta e a terceira mensagem k escrevo e certamente a ultima a menos que... E obvio que o nosso amigo Osvaldo nao le as mensagens (pelo menos por agora k tem metas a cumprir) por isso nao nos responde. PORQUE SE RESPONDESSE, EU FAZIA-ME A ESTRADA E NAVEGAVA 1500KM PARA NORTE ENQUANTO VOCE NAVEGA 800KM PARA SUL E ENCONTRAVAMO-NOS EM WINDHOEK PARA UM BOM JANTAR NO PORTUGA, E PARA LHE DAR O BILHETE PARA O PORTUGAL-COREIA.
    Abracos Rui Santos
    Cape Town (0027826977119)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Vougamarine e peço desculpa mas nem sempre consigo ter net e quando consigo actualizo o blog e falo com a família. Vou entrar pelo norte de Moçambique mas agradeço bastante o convite e fico sensibilizado. Cumprimentos
    Osvaldo Garcia

    ResponderEliminar