segunda-feira, 7 de junho de 2010

06 e 07 Junho

06 e 07 de Junho
Ontem foi a viagem de regresso de Chidenguele, ao fim da tarde, mas quando chegamos já era noite, e é fantástico a quantidade de insectos que se esborracham no vidro. Foi mesmo com pena que saí de Chidenguele, onde estava num verdadeiro paraíso.
Hoje, resolvi dar mais uma volta por Maputo para umas fotos, dos escritórios dos Machibombos, onde trabalhou a minha mãe, da minha antiga escola primária João Belo, do bairro da COOP, da antiga Pastelaria Princesa de Lourenço Marques e do Matadouro.
Depois, como ainda era cedo, resolvi passear passando por Matola Rio, Umbeluzi, Boane e claro…só parei na Namaacha, onde não deixei escapar uma ida ás cascatas, bem abandonadas, mas lá estavam.
Aliás, a Namaacha está quase ao abandono, sendo um pouco triste de ver.










5 comentários:

  1. Olá Osvaldo. Desfruta. No Sábado estive no final do Lés a Lés com o teu mano ... Torcato Santos.
    Estou com um bocadinho, bastante, muita inveja de ti, no bom sentido é claro. O pior é que não me sinto com coragem e capacidade para o teu feito. Como sou modesto... EhhhEhhh... vou no futuro fazer uma coisa mais modesta em solo Europeu.
    O António Queirós e tu estais a incendiar uma chama pequenina dentro de mim.
    Continua a tua viagem e quando chegares ao fim tens muintos contigo. Se poder vou estar á tua espera quando chegares.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Entao e a estacao dos caminhos de ferro? essa obra imponente do eng Eifel? E arua Araujo?Parece k foi a Roma e nao viu o Papa!
    RS
    Cidade do Cabo

    ResponderEliminar
  3. Vougamarine sorry por não ter aqui as fotos que queria, mas digo-lhe, vi o Papa e muito mais e até tenho fotos, mas a net é tão lenta que não vou meter aqui todas as que tirei, como deve compreender.
    Abraços

    ResponderEliminar