quarta-feira, 7 de abril de 2010

6 de abril


Depois de uma tijela de corn flakes, toca a começar a rolar. Eram 8h30 quando saí da Guarda e cheguei a Tarifa, 9h45 depois. Foram 730 kms sem problemas e com consumos de 3,4 litros aos 100. Pensava que com o excesso de peso, o consumo iria aumentar muito, mas nem por isso. Confesso que na autovia para Sevilha, apanhei uma grande seca, parecia que nunca mais acabava. Mas para quem faz o Lés a Lés de Solex, não foi assim nada de outro mundo.
Como ainda cheguei a Tarifa de dia, resolvi apanhar o ferry. Só que a viagem de 35 minutos passou a mais de uma hora, com a justificação de que estava lá outro ferry e o nosso não podia atracar.
A papelada da fronteira custou-me 10 € e mais hora e meia, mas na boa. Tânger nunca foi do meu agrado e pirei-me logo, apesar de já ser noite. Esperava-me 45km mais para chegar a Asilah, que passaram num instante. Aproveitei para comer uma brochette que até estava bem boa ou eu estava cheio de fome eheh.
Depois vem a confusão com o recepcionista do hotel que me disse que tinha net. O que ele tinha era uma ficha 220 v para ligar o pc.
Daí que com o adiantado da hora limito-me a escrever para não me esquecer. Ahhhh pensava que aqui era uma hora mais e afinal é uma hora menos eheh. Resta-me acrescentar que o GPS da Espaços Sonoros deu-me um jeitaço e que a AJP mais parecia um relógio…dos Suiços.

1 comentário: