domingo, 25 de abril de 2010

23 abril



23 abril
Incrível…saí de Orodara a chover. Só que pouca e secava logo que tocava no chão. Agora realmente estou na África negra, onde se nota uma vegetação mais verde, com alguns lagos de água barrenta, mas onde os animais aproveitam para saciar a sede.
Burkina Fasso, é um país bastante acolhedor, onde já se nota muitos cristãos, pessoas mais limpas, mais bem vestidas. A comida continua a mesma, e se pensa que os pratos giros que se vê na net é a realidade, estão muito enganados. Aqui é tudo feito na rua, com moscas, pó, etc. Como a água não abunda, os pratos vão de pessoa para pessoa sem serem lavados.
Hoje quase que não apanhei terra, mas em compensação apanhei uma cidade como Bamako em relação á confusão. Ouagoudou, é uma cidade grande e com muita gente, parecem formigas, por todo o lado.
Pela hora do almoço, parei para fazer uma massa italiana, que me soube pela vida. É que aqui onde parei para pernoitar, Koupela, não consegui arranjar nada para comer.
O hotel também é o pior desde que saí de Penafiel e só mesmo o Homem do Leme para me animar. Xutos Forever…
Orodara – Koupela Burkina Fasso total 600,4 kms

1 comentário:

  1. Isso mesmo Osaga. Se esta tudo em ordem está tudo tranquilo!!!! Boa continuação. Bota prá frente, que é o caminho. Grande Abraço.

    ResponderEliminar